quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Apesar da grande atuação do goleiro, Limoeiro perde para o Icasa no Romeirão

Mesmo esbarrando numa grande atuação do goleiro limoeirense, o Icasa venceu a partida por 1 a 0, em jogo realizado na noite desta quarta-feira (26/01), no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte.

Vindo de um bom jogo contra o Fortaleza, o Limoeiro tentava repetir a atuação e voltar com um resultado positivo de Juazeiro do Norte. Porém, com alguns desfalques no time, o Jaguar do Vale não rendeu o esperado, e, graças a uma noite inspirada do guarda-meta, escapou de uma goleada.

Atuação abaixo do esperado

Jogando em casa e precisando voltar a vencer no campeonato, o Icasa partiu para o ataque logo no começo do jogo. Logo aos sete, o Verdão abriu o marcador. Dijair tentou, e na sobra Marciano ficou na cara do gol e, com categoria, tocou pro fundo das redes.

Após o gol marcado, o Icasa voltou com mais perigo ao ataque somente no final da primeira etapa, quando começou a aparecer o destaque da partida. Marciano fez linda jogada e colocou no ângulo, mas André fez uma grande defesa. Nos acréscimos, Marcos Vinícius entrou livre, driblou o goleiro, mas perdeu o tempo da bola.

No segundo tempo, o Icasa achou mais espaços para atacar, porém continuou esbarrado nas defesas de André, que fechava o gol do Jaguar do Vale. Aos dois, a bola sobrou para Marciano, e mais uma vez o goleiro limoeirense defendeu. Aos quatro, Marcos Vinícius tocou pra trás, Marciano chutou e André pegou. Aos 14, Dijair achou Panda livre, mas o chute foi para fora. Aos 21, Marcelo Dias chutou forte e André espalmou. Aos 37, Marcelo Dias ganhou na força e bateu cruzado, mas André, em noite inspirada, defendeu novamente.

Após marcar em duas partidas seguidas, Paloma recebe marcação cerrada e passa em branco diante do Icasa. (Foto: IcasaFC.com)

FICHA TÉCNICA

Icasa – 1
Carlos Luna, Diogo (Dodó), Luís Gustavo e Everaldo; Marcos Vinícius, Fábio Duarte, Dijair, Bruno Paraíba e Rick (Panda); Marciano e França. Técnico: Nicássio Facundo.

Limoeiro – 0
André, João Paulo, Bruno, Pereira e Victor Cearense (Erivelton); Nilton, Jean (Beijoca), Freitas e Marcelinho (Cristiano); Paloma e Mota Cearense. Técnico: Mastrillo Veiga.

Competição: Campeonato Cearense 2011 - 1º Turno. Estádio: Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE). Árbitro: Anderson Lima. Assistentes: Alessandro Magno e Ernannes Alves. Renda: R$ 6.318,00. Público: 841 pagantes. Gol: Marciano (7/1º T).

Classificação e próximo jogo

Com o resultado, o Limoeiro permaneceu com 4 pontos, caindo para a 9ª colocação. Na próxima rodada, o Jaguar do Vale enfrenta o Itapipoca no estádio Bandeirão. A partida está marcada para às 16h do próximo sábado (29/01), e deverá ser transmitida ao vivo pela TV Diário para todo o Estado.

Veja também:
Vídeo: Assista aos gols de Limoeiro 2 x 2 Fortaleza
Limoeiro arranca empate nos acréscimos com o Fortaleza
Limoeiro vence Horizonte e deixa a lanterna
Limoeiro FC estréia com derrota no Cearense 2011
Limoeiro FC perde a segunda, e segura a lanterna

Nenhum comentário: