quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lançamento da XX Fenerj em Limoeiro do Norte

O Sebrae, em parceria com a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, lançaram nesta quarta-feira (22/07) em sua sede, a XX Feira de Negócios da Região Jaguaribana (Fenerj), na ocasião estiveram presentes o prefeito do município, João Dilmar, a coordenadora do Sebrae, Vandrey Pires, autoridades e empresários.
A feira será realizada, de 26 a 28 de agosto, e possibilitará investimento em diversos setores da região, a exemplo de indústria, comércio, serviço, artesanato e cultura. Serão 70 empresas presentes e um público estimado de 20.000 pessoas. Essa é uma excelente oportunidade para as empresas ampliarem o seu mercado, já que a feira proporcionará negociação imediata dos seus produtos e serviços. A iniciativa irá fortalecer o empreendedorismo local através da troca de experiências entre empresários locais e de cidades adjacentes, o que contribuirá para o desenvolvimento sócio-econômico e cultural da cidade.
Além de Limoeiro do Norte, mais 17 municípios participam da feira: Aracati, Palhano, Itaiçaba, Jaguaretama, Jaguaruana, Russas, Quixeré, São João do Jaguaribe, Jaguaribe, Tabuleiro do Norte, Jaguaribara, Alto Santo, Ererê, Iracema, Pereiro e Potiretama.
Maiores informações através dos telefones: (88) 3423.1259 ou (88) 3423.1120.
Informações e Foto: TVJAGUAR.com.br

Nenhum comentário: