sábado, 25 de julho de 2009

Limoeiro do Norte sediará jogos do Grupo P, na segunda fase do Intermunicipal de Futsal 2009

A segunda fase do 37° Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino será realizado durante os dias 6, 7 e 8 de Agosto, em Limoeiro do Norte, cidade sede dos jogos do Grupo P. A exemplo da primeira fase, os jogos deverão ocorrer na quadra da Escola Normal Rural.
Em pé: Davi, Neto, Uélio, Naldo, Mardônio, Gerlânio, Preazinho e Moacir Paiva;
Agachados: Fernando, Deirton, Fábio, Pichorra, Taé, Darllyel, Celinho e Lequinha.
Elenco reforçado
A equipe limoeirense segue firme na competição, sendo considerada a favorita para esta fase. Gerlânio e Preazinho, que estavam em Macau (RN), e Darllyel, que estava em Aracati (CE), deverão voltar à equipe limoeirense para esta fase.
Além destes, Leandrinho (Espinho), Dessi (Córrego de Areia), e o veterano Cartér (Tabuleiro do Norte), já treinam com o grupo e reforçam ainda mais o Limoeiro, que busca repetir a campanha da fase anterior. Aguarda-se ainda a definição sobre vinda do jogador Dedo, destaque do Maracanã no Campeonato Cearense Adulto de Futsal 2009.
Grupo P
Com 100% de aproveitamento, a Seleção de Limoeiro classificou-se em primeiro no Grupo G, vencendo Juazeiro (3x1), Russas (8x2) e Jaguaribe (3x2). Definidas as outras chaves, a Seleção de Limoeiro ficou no Grupo P, e terá como adversárias as equipes de Jaguaribe, Mombaça e Bansport/Quixeramobim.
Tabela
06/08 – Quinta-feira
19h – Mombaça x Jaguaribe
20h – Limoeiro x Quixeramobim
07/08 – Sexta-feira
19h – Quixeramobim x Mombaça
20h – Limoeiro x Jaguaribe
08/08 – Sábado
19h – Jaguaribe x Quixeramobim
20h – Limoeiro x Mombaça
Clique aqui e saiba mais sobre a Seleção de Futsal de Limoeiro do Norte, no Intermunicipal 2009. (Colaboração: Rafael Carlos)

Nenhum comentário: