quarta-feira, 15 de julho de 2009

Vale Tudo: Zé Maria representa Limoeiro do Norte na segunda edição Kbra Fight Nordeste

O KBRA FIGHT NORDESTE acontece nesta quinta-feira (16/07) no ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, a partir das 19 horas.
O lutador limoeirense Zé Maria, a fera do interior, selecionado para ser um dos combatentes na segunda edição do KBRA FIGHT, também competiria no Sportmix em Natal, Rio Grande do Norte, mas acabou se contudindo dias antes do evento.
Zé Maria, que venceu o Jungle Fight Qualifying, revela como estão os preparativos às vésperas da disputa contra o atleta Carrasco, da Kombat Sport, nesta quinta-feira (16/07).
"Minha preparação esta muito boa, pois eu venho treinando desde maio, pra lutar o Sportmix em Natal e me machuquei dias antes do evento, não pude lutar e continuei fazendo o que pude, já recuperado foi só continuar. Pena não ter sido confirmado no Jungle Fight, mas logo depois fecharam com o Kbra Fight, e foi só dar seqüência aos treinos." - disse o raçudo atleta, que honra com o orgulho a cidade de Limoeiro do Norte.
Zé Maria diz ter uma carta na manga para encarar Carrasco, um striker que já tem varias lutas de Muay-Thai. "Tenho sim, pois um bom lutador é preciso ser bom estrategista. Tenho plano A e B, mas não posso revelar, se não meu adversário vai tomar conhecimento." - falou o campeão de todas as edições do Limo Fight e do Arena Fight.
EM COMBATE: Atual campeão na primeira edição do evento, Zé Maria busca seu bi-campeonato do Kbra Fight.
Agora treinando mais de pano, a fera do interior revela que quer se dedicar mais ao Jiu-Jitsu esportivo. "Quero me dedicar mais ao Jiu-Jitsu. Não só para melhorar o chão, pois percebo que as competições de pano dão um ajuste as técnicas do lutador, para render mais no MMA, já que os dois esportes estão muito em alta. O Abu Dhabi paga US$10.000 para o campeão faixa-preta, é outro campo profissional a ser explorado." - comentou o atleta da equipe Junior Samurai no Jiu-Jitsu Esportivo.
Zé Maria, que até o final do ano poderá estar indo ao Rio de Janeiro treinar com o comandante da Brazilian Fight, professor Osiris Maia, atleta formado pelo Mestre Carlson Gracie, diz ter metas prontas a seguir.
"Pretendo intensificar ainda mais os treinos, pois tenho dois grandes eventos fechados: Predador (edição de Belém do Pará) e segunda edição do Sportmix, num circuito que estão reunidos atletas do CE, RN, PE, este evento de MMA é em Natal. Tenho pretensões de em 2010 aprofundar mais meus horizontes, buscando eventos no eixo Rio-São Paulo. Quem sabe não fecho com algum patrocinador e viabilizo a possibildade de morar lá." - finalizou o campeão da primeira edição do Kbra Fight, que agradeceu quem o ajuda.
"Gostaria de agradecer em primeiro lugar a Deus e depois meus professores Mardone Sampaio e Gean, quero agradecer meu professor de Jiu-Jitsu, Júnior Samurai, e ao site Meia Guarda, que pra mim contribui muito para o esporte de lutas."
Informações:.www.meiaguarda.com.br
Lutadores cearenses, potiguares, paraibanos e parananenses sobem ao ringue para a segunda edição do Kbra Fight Nordeste. Estão programadas 12 lutas de MMA (vale tudo) e muay thai. Na noite desta quarta-feira (15/07), os lutadores participaram da pesagem na academia do Náutico Cearense. O campeão Assuério Silva, lutador do Ultimate Fight, será o arbitro central. Os ingressos custam R$ 15 para as arquibancadas, R$ 25 para cadeiras e R$ 140 a mesa com quatro lugares ao redor do ringue.

Nenhum comentário: