terça-feira, 14 de julho de 2009

Onda de assaltos e arrombamentos em Limoeiro

Nos últimos dias a população limoeirense anda assustada com a onda de assaltos e arrombamentos ocorridos no município.
No início da manhã desta segunda-feira (13/07), dois elementos em uma moto Honda Fan, de cor preta, invadiram o mercadinho Canto da Compra, localizado na Rua Padre Vicente, 1396.
Armados com revólver calibre 38, em punho, os indivíduos anunciaram assalto. No momento da ação apenas a proprietária, Maria Arlete de Farias, e funcionários estavam no estabelecimento, de onde levaram 02 aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.
Ao empreenderem fuga, os elementos adentraram a um posto de revenda de gás, Nacional Gás, localizado na entrada da cidade, de propriedade do empresário Jailton, onde abordaram o funcionário Francisco Renato Oliveira Paiva. Nesta ação, os assaltantes levaram uma quantia de aproximadamente R$ 5.800,00, um no-break, um notebook, além da carteira com todos os documentos do funcionário.
Cerco policial
Ao realizar o cerco, a polícia de Limoeiro do Norte conseguiu capturar os dois elementos praticantes dessas ações, os quais foram identificados como Tiago Moreira de Lima, residente em Limoeiro do Norte, sendo este já conhecido da polícia. O outro assaltante foi identificado como Bruno Ferreira de Souza, natural de Acopiara e residente em Fortaleza.
No momento da abordagem, nas proximidades da Rua Jaime Leonel, houve troca de tiros, sendo que os policiais obtiveram êxito na captura dos elementos, que confessaram as ações, não havendo feridos na operação.
Prosseguindo as buscas, os policiais se deslocaram a uma residência no multirão da Vila Alonso, no Bom Nome, onde encontraram os objetos dos assaltos da manhã desta segunda-feira, além de encontrarem produtos de outro assalto, realizado no sábado (11/07), na Farmácia São Luiz, situada na Rua Sabino Roberto, 3008, em frente ao Hospital Regional, de propriedade do comerciante Francisco José Ribeiro Filho.
Segundo a polícia, após o roubo à farmácia, a dupla se evadiu em direção a CE-377, que liga os municípios Limoeiro do Norte e Quixeré, com aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie, cartões de recarga para celular, 01 celular Nokia, alguns medicamentos controlados (Rivotril), e a carteira porta-cédulas do funcionário José Helder Braúna da Silva, contendo seus documentos pessoais e cartões de crédito.

Nenhum comentário: