segunda-feira, 17 de agosto de 2009

1° Mega-Sorteio em Prol da APAE de Limoeiro

A APAE (Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais) de Limoeiro do Norte está promovendo um sorteio em Prol da entidade.
O objetivo da instituição é arrecadar fundos, onde toda a renda da venda das cartelas será destinada à compra de um veículo para o transporte escolar dos alunos.
Atualmente, o veículo destinado ao transporte dos alunos é mantido pela Prefeitura Municipal, que arca com as despesas referente ao combustível, manutenção e motorista, mas devido ao estado que se encontra, o mesmo permanece por muito tempo na oficina, prejudicando os alunos frequentemente.
O sorteio acontecerá no dia 11 de outubro de 2009, às 20:00 horas, na Praça da Matriz. Serão sorteados 10 valiosos prêmios, com a cartela ao preço de R$ 10,00, dentre os quais, um Terreno medindo 12x40m, localizado na Rua Francisco Bandeira (próximo ao Clube do Racha). Veja os demais prêmios:
- Uma Batedeira ARNO
- Um DVD Player TOSHIBA
- Um Celular NOKIA 2630
- Um Mini-System BRITÂNIA
- Um Forno Microondas CONSUL
- Uma Antena Parabólica CENTURY
- Uma TV 20’’ SEMP TOSHIBA
- Uma Bicicleta MONARK Tropical
- Um Gelágua ESMALTEC
10° - Um Terreno, medindo 12x40 metros
Para comprar o bilhete do sorteio, e ajudar a APAE de Limoeiro, basta dirigir-se a um dos diversos pontos de vendas espalhados pelo comércio da cidade. O interessado também pode dirigir-se até a Sede da APAE, situada a Rua Cel. Alexandrino, 1045, próximo à Clínica Dr. Gaspar.
Maiores informações:
APAE - Associação de Paes e Amigos dos Excepcionais
Rua Cel. Alexandrino, 1045 - Limoeiro do Norte/CE
Fone: (88) 3423.2282

Nenhum comentário: