sábado, 8 de agosto de 2009

Limoeiro e Mombaça mostram força no Futsal, e disputam o primeiro lugar do Grupo P

Com jogos realizados na quadra da Escola Normal de Limoeiro do Norte, a segunda fase do 37º Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino está movimentando a cidade neste fim de semana.
A torcida limoeirense está fazendo sua parte, marcando presença e apoiando a Seleção de Limoeiro que garantiu, de forma antecipada, a classificação para a próxima fase do campeonato, ao vencer o Quixeramobim (5x3) e Jaguaribe (3x1). A Seleção de Limoeiro conta com os reforços do experiente Cartér, e Dedo, destaque do Maracanã no Campeonato Cearense Adulto de Futsal 2009.
Decisão
Na noite deste sábado (08/08), a seleção limoeirense enfrenta a equipe de Mombaça, decidindo a primeira colocação do Grupo P, com promessa de um belo jogo entre as equipes.
Após vencer as equipes de Jaguaribe (3x0) e Quixeramobim (3x2), a seleção de Mombaça também confirmou seu favoritismo, mostrando ser uma equipe forte.
Seleções de Futsal de Limoeiro do Norte e Mombaça, respectivamente.
O horário da partida poderá ter seu início antecipado, devido a rumores de que a equipe de Jaguaribe poderia não comparecer para o jogo frente ao Bansport/Quixeramobim, jogo este marcado para as 19:00 horas, apenas para cumprir tabela, pois com duas derrotas estas equipes já estão eliminadas da competição.
Terceira Fase
Conhecidas as 12 (doze) seleções e/ou equipes classificadas da Segunda Fase, formarão 03 (três) Chaves de 04 (quatro) equipes cada, jogando entre si dentro de cada Chave, classificando-se para a 'Fase Final', as 02 (duas) melhores equipes colocadas em pontos ganhos em suas chaves.
Qualquer equipe classificada para a 3ª fase da competição poderá solicitar sede para os zonais dessa nova fase, apresentando Ofício endereçado a Federação, indicando seu pedido, que será analisado pela Comissão Organizadora da Competição onde serão respeitados os critérios adotados.
Clique aqui para saber mais sobre a Seleção de Futsal de Limoeiro do Norte, no Intermunicipal 2009.

Nenhum comentário: