quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Atleta russano vence a 3ª Corrida do Fogo

Com recorde de participantes, o evento contou com a presença de vários atletas amadores, os quais todos receberam uma simbólica medalha pela participação.
Como vem acontecendo há três anos, na manhã deste domingo (23/08) corredores de toda a região estiveram colorindo as ruas e avenidas de Limoeiro do Norte para a disputa da 3ª edição da Corrida do Fogo, promovida e organizada pelo 4° Grupamento de Bombeiros, fazendo parte das comemorações alusivas aos 112 anos do município.
Vencedores
Mesmo baixando seu tempo em aproximadamente 2 minutos, em relação ao ano passado (de 30’05’’ para 28’04’’), o limoeirense Jarismar Gonçalves Freitas, vencedor em 2008, não foi páreo para o atleta russano, José Antônio Vieira da Silva “Dedé” (Foto), vencedor deste ano com o tempo de 26’50’’. Genésio Gama da Silva completou o pódio, na categoria masculina, com 29’29’’.
Na categoria feminina, Layde Dayane Oliveira Pereira subiu ao lugar mais alto do pódio, completando a prova com 40’47’’. Em segundo, Eridene Bezerra da Silva (40’50’’), e em terceiro Geângela Maria de Andrade (41’02’’).
Recorde de participantes
A disputa reuniu cerca de 574 atletas para um percurso de 7.700 metros, com largada no Triângulo de Limoeiro, no Bairro Antônio Holanda, e chegada em frente ao Quartel do Corpo de Bombeiros do município. Sempre atraindo cada vez mais atletas, a 3ª edição da corrida bateu o recorde de participantes.
Na foto vemos Genésio Gama, o vencedor Dedé ao centro, e Jarismar Gonçalves exibindo suas premiações. (Foto: Paulo Noronha)

Nenhum comentário: