quarta-feira, 26 de agosto de 2009

XX Fenerj traz oficinas, desfiles, shows e negócios

Um pólo econômico todos os anos em destaque em seu principal evento empreendedor, Limoeiro do Norte realiza de 26 a 28 de agosto, a XX FENERJ - Feira de Negócios da Região do Baixo Jaguaribe. A feira é realizada pelo SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte.
O evento terá desde stands com exposição de equipamentos agrícolas a venda de eletrônicos, passando pela comercialização de produtos artesanais, e fechamento de empréstimos bancários para futuros empreendedores. A expectativa é para movimento superior a R$ 1 milhão em negócios.
A Fenerj, na Praça José Osterne, tem o objetivo de estimular o empreendedorismo, capacitar e canalizar os produtos locais para os principais mercados. Além disso, durante a feira acontecem apresentações artístico-culturais.
A programação começa na noite desta quarta-feira, dia 26 de agosto, com apresentação da banda de música Maestro José Robles. Em seguida, haverá oficina técnica de customização em Jeans e Camisetas, tendo como público alvo a terceira idade, seguido de desfile de moda e show musical. Nos demais dias da Feira ainda acontecem oficinas de fabricação de licores caseiros e de produção de bijouterias.
Maiores informações:
SEBRAE - Regional Limoeiro do Norte
(88) 3423-1259
Informações:.www.limoeirodonorte.ce.gov.br / Foto: Mário Oliveira

Nenhum comentário: