sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

‘Festival Curta Canoa’ percorre municípios do Ceará, e estará em Limoeiro do Norte

A 5ª edição do Festival Curta Canoa vai percorrer, até o dia 23/12, os municípios de Beberibe, Icapuí, Aracati, Cascavel e Limoeiro do Norte.
Nas praças matrizes dos cinco municípios cearenses serão exibidos, em datas programadas, sempre a partir das 19 horas, filmes de longa e curta metragem, de gêneros variados, que já foram selecionados para o Festival Latino Americano de Curta Metragem.
Programação
Até esta quinta-feira (17/12), o curta Itinerante esteve na Praça Adauto Róseo, em Icapuí. Nos dias seguintes, (18 e 19), as exibições acontecem na Praça da Imprensa, na cidade de Aracati. O próximo município a receber o festival é de Cascavel, nos dias 20 e 21, na Praça Matriz.
E o encerramento do festival está marcado para os dias 22 e 23 de dezembro, será na Praça da Matriz de Limoeiro do Norte.
Roteiro
Do roteiro dos filmes para exibição nas praças estão: Zé Sozinho, do cineasta Adriano Lima (CE); Canoa Veloz, do cineasta Tibico Brasil (CE); Doido Lelé, do diretor baiano Ceci Alves; Calango Lengo, do paulista Fernando Miller; Patativa do Assaré, do cineasta cearense Rosemberg Cariry; Coração dos Deuses, do diretor Geraldo Moraes (DF), e Labirinto, dos cineastas Tibico Brasil e Margarita Hernandez.
Informações: Jangadeiro Online

Nenhum comentário: