quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Limoeiro do Norte sedia Seminário de Incubadoras

Com o tema “Desenvolvendo o empreendedorismo inovador”, o campus do IFCE de Limoeiro do Norte sedia, entre os dias 03 e 04 de dezembro, o II Seminário de Incubadoras de Empresas do Ceará. Durante os trabalhos, serão debatidas políticas voltadas para a inovação tecnológica, ações de promoção e fortalecimento de parcerias público-privadas, o papel das incubadoras de empresas para o desenvolvimento local, os desafios e as estratégias do movimento de incubadoras de empresas e seu relevante papel na promoção do desenvolvimento econômico e social do Estado.
Clique aqui para realizar a inscrição e conferir a programação do evento.
Para participar, o interessado deverá fazer sua inscrição através do site do Instituto CENTEC e, no dia do evento, levar 1Kg (um kilo) de alimento não perecível, a ser entregue à coordenação do evento.
Tendo como público-alvo estudantes, professores, pesquisadores, gestores de incubadoras de empresas, profissionais de agência de fomento, empresários, secretários municipais e estaduais de ciência e tecnologia e representantes dos poderes executivo e legislativo, nas esferas municipal, estadual e federal, o seminário é aberto ao público. O evento é uma realização do IFCE, da Rede de Incubadoras do Ceará (RIC), do Instituto Centec e do Governo do Ceará, com o apoio da Intece (Incubadora Tecnológica do Instituto Centec), do Sebrae e da Prefeitura de Limoeiro do Norte, entre outros.
Informações:.www.cefetce.br (postado por Cláudia Monteiro)

Nenhum comentário: