terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Rede Vale visa melhorias de preço e atendimento nos supermercados em Limoeiro do Norte

Treze supermercados de Limoeiro do Norte se reuniram na última sexta-feira (18/12), na Peixada e Pousada Bezerra, e em ação conjunta, lançaram a Rede Vale no vale jaguaribano.
Os estabelecimentos passarão a operar sob a mesma bandeira. A adesão dos supermercados não muda o nome dos estabelecimentos, mas indica que as lojas passam usar a assessoria e serviços da Rede.
Além disso, os integrantes da rede farão ações de marketing em conjunto, imprimindo encartes comerciais, por exemplo, investirão em propaganda, como fazem os grandes supermercados, sendo este um dos diferenciais da Rede, destacando-se também a vantagem de ter uma assessoria, recurso muitas vezes distante. “Temos a preocupação muito grande em fazer com que todos vendam, e muito”, disse o presidente, Antonio Eudes.
A Rede Vale tem como missão proporcionar ao público facilidade de acesso a produtos de alta qualidade com preços competitivos e ótimo atendimento. A Rede Vale direcionará seus esforços para projetar-se numa empresa com referência ainda maior no mercado jaguaribano de varejo de produtos comestíveis, proporcionando o máximo crescimento e o aumento qualitativo e quantitativo da capacidade de atendimento e vendas, vislumbrando extrapolar as fronteiras, tornando-se uma das maiores redes de supermercados do mercado cearense.
Além dos proprietários dos supermercados, estiveram presentes os familiares, funcionário e fornecedores, através de seus representantes comerciais. O evento contou ainda com as presenças do Prefeito municipal de Limoeiro do Norte, João Dilmar da Silva, o diretor geral do IFCE, professor Façanha Gadelha, o presidente da Academia Limoeirense de Letras, Arnóbio Freitas Santiago, o gerente da Caixa Econômica Federal em Limoeiro do Norte, Edmundo Frota, e o professor Flávio Saraiva.
Usando a palavra o diretor geral do IFECE, Façanha Gadelha garantiu que o Instituto irá dar total apoio à Rede, oferecendo cursos relacionados à área de supermercados, e anunciou também a doação de um computador para a entidade, oferecido pelo deputado federal, Ariosto Holanda.
O prefeito João Dilmar da Silva destacou ser de “grande importância ter no Vale do Jaguaribe um grupo de supermercados que está investindo em novos conhecimentos e entrando para época da tecnologia e inovação, procurando assim torna-se competitivo com os maiores supermercados cearenses”, e aproveitou a ocasião para anunciar que a Rede já pode contar com um terreno doado pela prefeitura para as instalações de sua sede própria.
Informações e Foto: TVJAGUAR.com.br

Nenhum comentário: