segunda-feira, 19 de julho de 2010

Limoeiro: Homem é assassinado com 8 tiros; companheira e sobrinha saem feridas

A vítima já tinha passagem pela Polícia e respondia pelo crime de assalto, em regime semi-aberto.
Por volta das 21:30h deste domingo (18/07), através de ligação para o 190, populares informaram que na Rua Mixico Nonato, no bairro Bom Nome em Limoeiro do Norte, foram ouvidos alguns disparos de arma de fogo.
Ao chegarem no local, os policiais militares constataram que o indivíduo identificado como Edson Maia da Silva, conhecido por “Edinho”, 26 anos, havia sido atingido com aproximadamente 8 disparos à bala. Após ser socorrido, a vítima veio à óbito no hospital. Edson respondia a dois Arts.157 (Roubo), e encontrava-se no regime semi-aberto, e residia no Sítio Pitombeira, zona rural de Limoeiro do Norte/CE.
No momento do fato, o mesmo estava com sua companheira de nome Elenice Guimarães Maia, 35 anos, além de uma sobrinha, identificada como Eloisa Luana da Silva de Melo, 23 anos. As duas também foram lesionadas pelos disparos, e ficaram em observação no Hospital Regional.
Todos foram atingidos quando trafegavam em uma motocicleta, no endereço acima mencionado. Os policiais passaram a efetuar diligências no intuito de capturar o autor dos disparos, mas até o presente momento, não conseguiram êxito.

Nenhum comentário: