sexta-feira, 23 de julho de 2010

Combate à Violência: Operação policial resulta em oito pessoas presas em Limoeiro do Norte

A população reclama dos diversos assaltos e homicídios que têm acontecido na região ultimamente. O tráfico também é preocupação da Polícia.
A cidade de Limoeiro do Norte, no Vale do Jaguaribe, foi surpreendida no início da manhã desta sexta-feira (23/07), por volta das 5 horas, por uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, além do helicóptero do Ciopaer, para combater a violência no município.
Participam da ação cerca de 130 homens, um amparato de 40 viaturas, com o apoio das delegacias regionais do Vale Jaguaribano. Até o momento, oito pessoas foram presas, dentre elas cinco homens e três mulheres, em diversas localidades de Limoeiro.
A Polícia apreendeu, ainda, drogas, cinco revólveres, além de cerca de mil reais em dinheiro e vários objetos que caracterizam o tráfico, como diversos celulares e balanças. Ao todo, são 18 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos.
A operação terá continuidade ao longo do dia e os presos foram todos encaminhados para a Delegacia da cidade.
A população tem reclamado, junto à administração do município, sobre diversos assaltos e homicídios que têm acontecido na região ultimamente. Ontem (22/07), foi realizada, inclusive, uma audiência pública para debater o assunto.
Informações: Jangadeiro Online

Nenhum comentário: