Reportagem: Paulo Noronha
-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 13 anos
segunda-feira, 22 de junho de 2009
Caxias campeão da I Copa Bruno Ribeiro de Futebol
A I Copa Bruno Ribeiro de Futebol foi decidida neste sábado (20/06), no estádio Luís Amâncio na comunidade da Gangorra, com o jogo final entre Grêmio do Croatá e Caxias, que sagrou-se campeão nos pênaltis, após empatar no tempo regulamentar por 1 a 1.
Os gols da partida foram convertidos por Miúdo para o Caxias, e Preazinho para o Grêmio. Nas penalidades, o Caxias converteu as cinco cobranças, com Miúdo, Gugu, Tonho, Idevan e Josianio. Para o Grêmio, Vanvan, Antonio Marcos e Leandro converteram, enquanto Júnior perdeu a cobrança.
O Caxias, treinado por Sérgio Murilo, entrou em campo com Célio, Mamá, Jorge, Robinho, Expedito (Josianio), Tonho, Vando, Gugu, Miúdo, Esquerdinha, Branco (Bem-te-vi).
Vice-campeão
No lado do Grêmio do Croatá, entraram em campo Adonias, Paulinho, Vanvan, Antonio Marcos, Samuel, Pirita (Zé Maria), Cabeludo (Paulinho), Daniel (Leandro), Júnior, Cláudio (Mardilson) e Preazinho, tendo como treinador Neném.
Arbitragem
O trio de arbitragem que comandou a partida ficou por conta da família Moura, tendo como árbitro principal Gilliard Moura, e seus assistentes Alice e Cláudio Moura.
Destaques
O capitão Célio, do Caxias, recebeu o troféu de campeão das mãos de Leó Maia, Secretário de Esporte e Juventude, enquanto o capitão do Grêmio do Croatá recebeu troféu de vice do radialista e presidente da LDLN, Cleber Saraiva.
O artilheiro da competição foi Miúdo, com 07 gols, também da equipe do Caxias, que recebeu troféu das mãos do presidente da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, Francisco Francinildo (Chico Velho).
O goleiro menos vazado foi Érico, da equipe do Santa Maria, que fez jus a sua medalha com apenas 03 gols sofridos.
Fonte:.www.tanaarea.net
Reportagem: Paulo Noronha
Reportagem: Paulo Noronha
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário