quarta-feira, 3 de junho de 2009

Limoeiro se prepara para o Intermunicipal de Futsal

Em reunião realizada sábado (30/05) em Fortaleza, 44 municípios confirmaram inscrição de suas equipes para o 37º Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2009. Durante os meses de junho, julho e agosto serão disputados os zonais até que se conheça os seis classificados, que se juntarão a Horizonte (sede) e Redenção (campeão em 2008) em busca do título da competição em 2009. A Fase Final acontecerá de 9 a 13 de setembro, no município de Horizonte.
Seleção limoeirense se prepara
A seleção de futsal adulto de Limoeiro do Norte vem se preparando para o 37º Campeonato Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino 2009, promovido pela Federação Cearense de Futsal (FCFS).
Os treinos vem sendo realizados na quadra coberta da Escola Lauro Rebouças, ao comando de Moacir Paiva (treinador), Francisco Neto (auxiliar técnico) e professor Davi Alves (preparador físico), com apoio da Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte e Juventude, comandada por Leó Maia.
O técnico Moacir Paiva (à direita) é visto aqui, ao lado do auxiliar Francisco Neto.
Zonal Vale do Jaguaribe
O município de Limoeiro do Norte irá sediar o Zonal do Vale do Jaguaribe, do 37º Intermunicipal de Futsal 2009, nos dias 2, 3 e 4 de julho, na quadra da Escola Normal, reunindo neste grupo as equipes de Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Vila Nova/Russas e Cajuína São Geraldo/Juazeiro do Norte.
Informações: Diário do Nordeste e Federação Cearense de Futsal (FCFS)

Nenhum comentário: