domingo, 14 de junho de 2009

Preparação para o Intermunicipal de Futsal 2009

Visando o Zonal do Vale do Jaguaribe do Intermunicipal Adulto de Futsal Masculino 2009, a seleção limoeirense, comandada por Moacir Paiva e Francisco Neto, segue seus trabalhos jogando uma série de amistosos, como parte da preparação para a competição.
Na quinta-feira (11/06), na quadra da Escola Normal em Limoeiro do Norte, a seleção limoeirense venceu São João do Jaguaribe pelo placar de 2 a 0, com gols de Mardônio e Fábio.
No primeiro jogo, realizado em São João do Jaguaribe, Limoeiro havia goleado a equipe da casa pelo placar de 6 a 2. O gols do jogo foram marcados por Mardônio (2 gols), Preazinho, Deirton, Fábio e Naldo.
Antes, na quarta-feira (10/06), a Seleção de Limoeiro esteve no distrito de Flores enfrentando a experiente equipe de Russas. O jogo terminou empatado em 1 a 1. Darllyel marcou o gol do Limoeiro.
Já no sábado (13/06), a Seleção de Limoeiro foi a cidade de Tabuleiro do Norte enfrentar o time da casa, sete vezes campeã do Intermunicipal de Futsal. Limoeiro venceu por 5 a 3, com gols de Deirton (2 gols), Naldo, Darllyel e Gerlanio. (Colaboração: Rafael)
Reforços
Mesmo com uma base já formada, a seleção limoeirense corre atrás de alguns reforços para o Intermunicipal. Um deles pode ser o jogador Celinho, que atualmente é o titular na lateral-esquerda do Limoeiro Futebol Clube.
Zonal
O município de Limoeiro do Norte irá sediar o Zonal do Vale do Jaguaribe, do 37º Intermunicipal de Futsal 2009, nos dias 2, 3 e 4 de julho, na quadra da Escola Normal, reunindo neste grupo as equipes de Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Vila Nova/Russas e Cajuína São Geraldo/Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário: