segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Crime passional tira vida de vendedora em Limoeiro

Um crime passional aconteceu no município de Limoeiro do Norte. O caso aconteceu neste domingo (27/09), por volta das 18:30h, quando populares informaram, através do telefone 190, terem ouvido disparos de arma de fogo, na Rua Ludugero de Sena Lima, 1224.
A polícia, após tomar conhecimento do fato, enviou uma viatura policial, que ao chegar no local, constatou que havia ocorrido um homicídio à bala.
A vendedora Maria Luciana da Silva, 35 anos, havia sofrido uma perfuração à bala, na altura do queixo, sendo que as informações davam conta, que o acusado de praticar este crime, seria seu amásio, identificado como o servente de pedreiro Valério dos Santos Silva, 36 Anos, natural de Maranguape (CE), que após praticar o crime, deixou a arma usada no local do homicídio, um revolver calibre 38, inox, com capacidade para 06 (seis) cartuchos, com seis cartuchos deflagrados, e em seguida fugiu.
A polícia local mobilizou todas as viaturas da área, e por volta das 23:00h, o acusado foi localizado e preso na Av. dos Expedicionários, próximo a Igreja do Seminário.
Informações: Notícias do Vale

Nenhum comentário: