sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Limoeiro do Norte recebe homenagem entre os melhores programas de Assistência Social

Pedro Luciano se destaca pelo trabalho realizado como Secretário de Ação Social de Limoeiro do Norte.
Trinta municípios do Estado do Ceará que apresentaram os Melhores Índices de Desenvolvimento Social (IDS), tanto na área de serviços (IDS-O) como de resultados (IDS-R), receberam nesta quinta-feira (10/09) uma homenagem, da revista Municípios do Ceará, que há 12 anos vem realizando o evento.
Na ocasião, está sendo lançada uma publicação mostrando os projetos de cada uma das cidades, uma forma de dar transparência à escolha. No mesmo documento, será publicado um encarte sobre o SUAS (Sistema único da Assistência Social), com informações completas sobre o programa, meios de fiscalização e de prestação de contas junto ao Tribunal de Contas da União e dos Estados.
Os municípios homenageados este ano são:
Melhores IDS: Fortaleza, Sobral, Maracanaú, Brejo Santo, Pacoti, Aratuba, Jaguaretama, Paraipaba, Barbalha, Jardim, Juazeiro do Norte, Eusébio, Aquiraz, Jaguaribara e São Gonçalo do Amarante.
Melhores Programas de Assistência Social: Acopiara, Aracati, Crateús, Pacajus, Forquilha, Deputado Irapuan Pinheiro, Carnaubal, Várzea Alegre, Maranguape, Cariré, Maracanaú, Lavras da Mangabeira, São Benedito, Catarina, Horizonte, Mombaça, Orós, Limoeiro do Norte, Poranga, Croatá, Tauá, Ipu, , Santa Quitéria, Guaiúba, Nova Russas, Hidrolândia, Sobral e Reriutaba.

Nenhum comentário: