quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Limoeiro MotoFest marcado pelo desrespeito aos motociclistas visitantes

A falta de compromisso e o desrespeito para com os motociclistas tirou um pouco do brilho do 1° Limoeiro MotoFest, realizado entre 5 e 6 de setembro em Limoeiro do Norte.
O evento teve apenas um apoio parcial, e o que foi acordado e prometido, pelo lado dos apoiadores e a Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, se resumiu a celulares desligados durante todo o dia de domingo (06/09).
De acordo com o que ficou acordado e exposto no ofício enviado à Prefeitura de Limoeiro do Norte, exigência inclusive do próprio prefeito, apenas o telão com o som e o café da manhã foi realizado. O espaço destinado ao camping, para os motociclistas viajantes, com estrutura e segurança, e o “0800” (churrasco com as bebidas) para os motociclistas e convidados, não foi cumprido.
O que mais frustrou os motociclistas foi a falta de atenção aos visitantes, em total desrespeito ao acordo e às pessoas envolvidas no projeto. Foram inúmeras tentativas de contato por telefone, que sempre tocava e ninguém atendia para dar uma explicação ou satisfação.
A organização do evento foi forçada a efetuar ligações aos amigos motociclistas que estariam se deslocando para a cidade, avisando para que não mais viessem, pelo motivo apresentado.
Mostrando respeito à população limoeirense, os motociclistas continuaram com a programação divulgada, mesmo com os empecilhos, dando uma lição de honradez e caráter aos que desrespeitaram, não só aos motociclistas visitantes vindos de diversos Estados, mas aos patrocinadores Nova Onda (Revenda HONDA), Barreto Motos (Motopeças), JPL Motos (Revenda TRAXX), e à população limoeirense, alheia a tudo, que se sentiu envergonhada ao saber do fato ocorrido.

Moto Clubes: Pojuca MC (Recife-PE) - Tamar Santana; Moto Clube Tribus do Vale (Russas CE) – Carlão; Bodes do Asfalto (Fortaleza-CE); Os Últimos Cangaceiros MC (Recife-PE) – Garcia; Ovelhas Desgarradas (Mossoró-RN) – Marly; Aventureiros do Asfalto (Mossoró-RN) – Lobinho; Gavião Negro Moto Grupo (Mossoró-RN) – Marcelo; Dakar Moto Clube (Olinda-PE) – Trick.

Nenhum comentário: