quarta-feira, 9 de setembro de 2009

OAB inaugura sede própria em Limoeiro do Norte

Com salas modernas, auditório climatizado e espaço amplo e moderno para os seus sócios, a OAB Subseccional Vale do Jaguaribe inaugura na próxima sexta-feira (11/09) sua sede própria.
O prédio a ser entregue aos advogados esta localizado na Rua Camilo Brasiliense N° 346, a aproximadamente cem metros de distância das principais instituições de co-relação de atividades dos advogados como: Agências Bancárias, do Fórum da justiça comum, da Justiça do Trabalho, da Vara Federal e do Ministério Público, nas suas três esferas.
De arquitetura moderna, o edifício chama a atenção dos que passam em frente pelo seu belo design. A construção da sede própria é a realização de um sonho do atual presidente a OAB Regional, Dr. Paulo Franco, que ainda quando da sua primeira disputa pela presidência, apontava como principal meta de sua gestão a construção da sede própria.
O investimento realizado, só foi possível graças à doação do terreno pelo município, na administração do ex-prefeito José de Oliveira Bandeira, e a força da instituição que congrega todos os advogados, onde juntos conseguiram, através do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, todo o financiamento da construção e mobília da nova sede.
O Dr. Paulo Franco esta convidando a todos para a solenidade de inauguração marcada para as 19 horas da próxima sexta-feira (11/09), já tendo inclusive confirmada a presença do presidente da OAB Ceará, Dr. Helio Leitão, e de autoridades do Judiciário, Executivo, Legislativo, e dos demais seguimentos da sociedade Jaguaribana.
Informações: TVJAGUAR.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENIZO A LUTA DE TODOS OS ADVOGADOS DE LIMOEIRO DO NORTE PELA REALIZAÇÃO DO SONHO DE CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA OAB. A SOCIEDADE JAGUARIBANA MERECE. FELICITO EM ESPECIAL DR.PAULO FRANCO. SENADOR POMPEU-CE ADVOGADO VALDECLIDES PIRES.