quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Loja MACAVI tem malote tomado de assalto

Por volta das 11:30h desta quarta-feira (03/11), foi tomado de assalto um malote que seguia para depósito da loja de móveis e eletrodomésticos MACAVI, situada na Praça da Assunção, no Centro do município de Limoeiro do Norte.
A ação se deu no momento em que o gerente do estabelecimento, acompanhado de um funcionário, seguiriam ao banco para efetuar o depósito do referido malote, um elemento de camisa cinza, e portando uma arma de fogo, se aproximou e anunciou o assalto, abordando o funcionário antes de ele entrar no carro. No malote havia uma quantia de aproximadamente R$ 6.000,00, em dinheiro e cheques.
Anunciado o assalto, o bandido exigiu que o funcionário jogasse o malote ao chão, sendo recolhido pelo mesmo. Logo em seguida, o elemento empreendeu fuga pela Rua Sabino Roberto, em direção ao bairro Luís Alves de Freitas. O elemento trafegava em uma moto Honda TITAN, vermelha, cuja placa não foi anotada por estar virada no momento da ação.
Acionados por funcionários, policiais militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local colhendo mais informações sobre o fato, e passaram a efetuar diligências no intuito de localizar e prender o autor do delito, porém, não lograram êxito até o momento.
Leia também:
Enquete: A que você atribui o aumento da criminalidade em Limoeiro?
Agência dos Correios de Limoeiro é novamente alvo de assaltantes
Posto de combustível é assaltado novamente
Bandidos em motos aterrorizam comerciantes na Região Jaguaribana
Mulher é vítima de saidinha bancária em Limoeiro
Em ações semelhantes, bandidos praticam assaltos em Limoeiro
Operação policial resulta em oito pessoas presas em Limoeiro
Insegurança preocupa entidades de Limoeiro
CDL de Limoeiro do Norte discute a segurança pública do município
Onda de assaltos e arrombamentos em Limoeiro do Norte
Latrocínio na zona rural e Roubo à farmácia registrados em Limoeiro
Mercadinho é assaltado pela segunda vez
Mercantil é assaltado por bandidos armados e de capacete
Loja é assaltada no centro de Limoeiro do Norte

Um comentário:

José María Souza Costa disse...

Essa coisa horrorrosa chamada violencia está por todos os lugares, e parece que quem devia tomar conta e evitar tudo isso, não está nem aí Temos que pedir proteção a Deus. Sempre. estou aqui também para lhe convidar a visitar o meu blog e se possivel seguirmos juntos por eles Estarei grato esperando por vc lá
abrass
www.josemariacostaescreveu.blogspot.com