terça-feira, 16 de março de 2010

Mercadinho é assaltado pela segunda vez

Bandidos armados e de capacete continuam agindo no município, em diferentes horários. (Imagem ilustrativa)
Por volta das 19:00h desta segunda-feira (15/03), ocorreu um roubo ao estabelecimento comercial (mercadinho), localizado na Rua Padre Vicente, 1388, no Centro de Limoeiro do Norte/CE, de propriedade da Sra. Maria Arlete Lima de Farias, 37 anos, comerciante, casada, filha de Antônio Abel de Farias e Maria Lima de Farias, residente no endereço acima citado.
A mesma informou, que dois indivíduos em uma moto modelo Today, de cor vermelha, ambos com capacetes, sendo um deles armado a revolver, adentraram o seu comércio e anunciaram o assalto. O meliante armado atingiu a cabeça da vitima com uma coronhada, em seguida fugiram.
A vítima não soube precisar o valor subtraído pelos assaltantes, sendo esta a segunda vez que o estabelecimento foi assaltado, a exemplo da ação ocorrida na manhã da segunda-feira, 13 de julho de 2009.
Após tomar conhecimento do fato, a informação do roubo foi passada para as equipe das viaturas, as quais fizeram diligências por toda área, com intuito de localizar e prender esses meliantes, não obtendo êxito. As informações sobre o roubo, junto com as características dos indivíduos e do veiculo utilizado pelos assaltantes, foram repassadas para as cidades vizinhas.

Nenhum comentário: