sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Latrocínio na zona rural e Roubo à farmácia são registrados em Limoeiro do Norte

Onda de violência parece não ter fim em Limoeiro do Norte. Após crime de latrocínio, a polícia efetuou a prisão de três suspeitos.
Por volta das 18:30h desta quinta-feira (16/09), na localidade de Morros, zona rural de Limoeiro do Norte/CE, o Sr. João Alves de Brito, 63 anos, que é residente na citada localidade, teve sua residência invadida por 3 indivíduos em duas motos.
Os elementos, armados a revólver, e sob forte ameaça contra ele e sua família, passaram a exigir dinheiro e armas existentes, mostrando conhecer o que ocorria na residência.
Na ocasião, os indivíduos subtraíram da vitima a quantia de R$ 850,00 em espécie e 2 armas de fogo (sendo 1 espingarda calibre 36, e 1 rifle calibre 22).
No entanto, quando os assaltantes estavam saindo da residência para o quintal, foram surpreendidos pela presença inesperada de um cidadão que trabalhava com a referida vítima do roubo, tratando-se do Sr. Pedro Maia de Farias, 41 anos, residente na localidade de Quixaba, ali próximo, o qual foi logo atingido com 2 disparos na altura do tórax e abdômen, não resistindo e vindo a óbito no local. Em seguida, os latrocidas fugiram em disparada, tomando rumo ignorado.
Após tomar conhecimento do fato, todo o efetivo da Polícia Militar, sob o comando do Major Clademir, passaram a realizar diligências e cercos por toda a região, no intuito de tentar identificar e prender os autores do delito. Todos os Destacamentos foram acionados.
Algum tempo depois, por volta das 19:40h, três suspeitos foram detidos pelos referidos Oficiais, com o apoio da patrulha de serviço em Tabuleiro do Norte/CE. Esses suspeitos e duas motos foram conduzidos à DPC da USI local, onde estão sendo investigados pelo Delegado, Dr. Francisco Edinaldo do Vale Cavalcante, que está respondendo pelos dois municípios atualmente. A vítima fatal foi conduzida pelo rabecão da Perícia Forense ao Instituto Médico Legal de Quixeramobim/CE.
Roubo a estabelecimento comercial
Ainda na quinta-feira, por volta das 14:30h, na Av. Dom Aureliano Matos, mais precisamente na Farmácia SAMED, onde se encontrava a funcionária Áurea Carmelita Moura da Silva, 27 anos, atendente de farmácia, quando um indivíduo magro, a pé, de capacete, armado de revólver, adentrou na farmácia e anunciou o assalto.
Sob forte ameaça, o elemento rendeu a funcionária e subtraiu uma quantia de aproximadamente R$ 300,00 em espécie. Os policiais militares realizaram diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, porém até o momento sem êxito.

Nenhum comentário: