domingo, 15 de agosto de 2010

Em ações semelhantes, bandidos assaltam loja de perfumaria e posto de combustível em Limoeiro

Dois estabelecimentos foram assaltados nas últimas horas em Limoeiro do Norte. Nas duas ocorrências, bandidos usaram o mesmo “modus operandi”.
ACONTECEU DE NOVO!... Apesar das ações ostensivas realizadas ultimamente em Limoeiro do Norte, seguem sendo registrados assaltos nos estabelecimentos comerciais do município.
Mesmo com a prisão de indivíduos reconhecidos e identificados como autores destes delitos em ações anteriores, o comércio segue sendo vítima de bandidos, dia e noite.
L'acqua di Fiori é assaltada no fim da tarde de sábado
Na tarde deste sábado (14/08), por volta das 17:45h, dois indivíduos usando capacete, em uma moto não identificada, anunciaram um assalto na loja L'acqua di Fiori de propriedade da Sra. Silneide Alves Nogueira de Pontes, localizada na Rua Cel. Serafim Chaves, 283, Centro de Limoeiro do Norte/CE.
Não exibindo nenhuma arma, porém sobre ameaça, os indivíduos subtraíram da referida loja quatro celulares, e uma quantia em dinheiro não divulgada.
Antes da fuga, os elementos levaram ainda a carteira porta cédulas, contendo todos os seus documentos, cartão de crédito, e uma pequena quantia em dinheiro, de uma cliente que se encontrava na loja, tomando rumo ignorado em seguida.
Na madrugada, ação semelhante no Posto Novo Tempo
Por volta da meia noite e meia deste domingo (15/08), um funcionário do posto de combustível Novo Tempo, localizado na Rua Sabino Roberto, 2889, Centro de Limoeiro do Norte/CE, ligou para a Cia de Polícia informando sobre um assalto no referido estabelecimento.
O funcionário Francisco Ozanilo Nildo de Freitas, 29 anos, informou que encontrava-se trabalhando, quando dois indivíduos em uma moto Honda, de cor vermelha, ambos de capacete, únicas características anotadas, chegaram como se fossem cliente, e por meio de intimidações “sugesta”, sem mostrar arma alguma, anunciaram o assalto mandando-o passar todo o dinheiro. Na ação delituosa, os elementos conseguiram subtrair a quantia de R$ 350,00, e em seguida, tomaram rumo ignorado.
Diligências policiais
Nos dois casos, logo após tomarem conhecimento dos fatos, policiais militares dirigiram-se aos locais das ocorrências, colheram todos os dados necessários, e passaram a realizar diligências no intuito de prender os infratores, mas até o momento não obtiveram êxito.

Nenhum comentário: