sábado, 29 de janeiro de 2011

Limoeiro FC procura o ataque ante o Itapipoca, após a eleição da nova diretoria

Limoeiro e Itapipoca fazem o único jogo deste sábado (29/01) pelo primeiro turno do Campeonato Cearense 2011. O confronto entre duas equipes, que se encontram em posições intermediárias na tabela de classificação, está marcado para às 16 horas, no estádio Bandeirão, e terá transmissão ao vivo pela TV Diário.
Vindo de derrota para o Icasa no meio de semana, o Limoeiro, com quatro pontos, na 9ª colocação, tenta se recuperar jogando para a frente. "Em casa, com o apoio de nossa torcida, só interessa a vitória", afirma o treinador Mastrillo Veiga, que contará com as voltas do zagueiro Carlinhos e do lateral Medalha - ambos cumpriram suspensão.
Já o Ita vem de vitória contra o Ferroviário e está na sétima posição, com sete pontos. Para a partida, o técnico Erasmo Nicácio não poderá contar com o zagueiro Pantera, suspenso. (Informações: Diário do Nordeste)
O treino técnico e tático de apronto do Itapipoca foi realizado na manhã desta sexta-feira (28/01), com a equipe se dirigindo para a cidade de Limoeiro do Norte, por volta das 19:30h, onde desembarcou pouco depois da meia noite.
Concentração para manter ritmo em casa
A equipe limoeirense está concentrada desde as 19h desta sexta-feira, no Hotel São Luís, de onde sai somente na hora do jogo, para o importante duelo.
Em dois jogos em casa, uma vitória e um empate. Foi no Bandeirão que o Jaguar do Vale conquistou seus melhores resultados até o momento na competição. Fora de casa, o Limoeiro ainda não somou nenhum ponto, sendo três derrotas em três jogos.
Mudanças fora das quatro linhas
Aconteceu às 19:30h desta sexta-feira (28/01), no Hotel e Pousada O Bezerra, a eleição para a nova diretoria executiva e conselho fiscal da Associação Desportiva Limoeiro Futebol Clube, para o biênio 2011/2013. A eleição contou apenas com uma única chapa inscrita, intitulada como "Compromisso com o desporto de Limoeiro do Norte", elegendo Aurivânia Lima Nobre como a primeira mulher a presidir a organização.
Até então presidente, Ivan Nobre iniciou a eleição agradecendo a presença de todos, e colocando algumas das realidades enfrentadas na sua gestão durante os 8 anos a frente do Limoeiro FC.
“Gosto muito do Limoeiro FC, e claro, da cidade de Limoeiro do Norte. Durante o tempo em que fui presidente passei por altos e baixos, dentro de campo por vitórias e derrotas, mas nunca deixei de colocar o nome do Limoeiro em evidência, meu nome neste momento está muito em foco, é preciso tirar esse foco. Mesmo assim não deixarei de ajudar o Jaguar”, disse Ivan em entrevista ao site Limofut.
Logo em seguida foi dado início a votação, com 25 sócios aptos a votar. Destes, apenas 17 compareceram a eleição. De acordo com o estatuto da Associação, que estabelece uma eleição por aclamação, a chapa inscrita foi eleita pelos sócios presentes.
Presidenta: Aurivânia Lima Nobre
Vice-Presidente: Francisco Pereira Lima
MEMBROS EFETIVOS DO CONSELHO FISCAL
Maria Geane Soares Augusto
Clenardo José Nunes Guimarães
Francisco Cleudo Nunes Guimarães
MEMBROS SUPLENTES DO CONSELHO FISCAL
Adaílton Lima Nobre
Lúcia Helena da Silva

Nenhum comentário: