quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Jaguar do Vale pronto para estréia contra o Vozão no Campeonato Cearense 2011

Entre os clubes de menor orçamento do certame, o Limoeiro deve focar na luta contra o rebaixamento, mas buscando um espaço entre os grandes.
Às vésperas da estréia no Cearense 2011, o Limoeiro Futebol Clube espera não passar pelos apuros do Campeonato Cearense passado, quando se livrou do rebaixamento na última rodada. Permaneceu na primeira divisão pelo critério de gols. Este ano, o 'Jaguar do Vale' tem como primeiro objetivo não cair, mas espera repetir o sucesso do time de 2004.
Há sete anos, o Limoeiro Futebol Clube chegou entre os quatro melhores da Série C do Brasileiro. Mastrillo, ex-volante do Ceará, é o técnico do Limoeiro em 2011. Conseguiu selecionar oito jogadores das três divisões do campeonato local.
Na equipe, Paloma, Freitas, Cléber Goiano dão um toque de experiência. O salário dos jogadores não passa de 3 mil reais. O Limoeiro compensa o pouco investimento com muito trabalho. Até a estreia no campeonato cearense, o time vai completar dois meses de pré-temporada. (Informações: Jangadeiro Online)
Experiente, a comissão técnica prepara o Jaguar do Vale para o Cearense 2011.
TIME BASE
André; Edilton, Carlinhos, Bruno e Medalha; Freitas, Nilton, Erivélton, Júnior Mota; Cristiano e Paloma. Técnico: Mastrillo Veiga.
DESTAQUE
Erivélton (meia) - Aos 18 anos, este será a primeira vez que vai disputar um campeonato como profissional. Mas quem o conhece um pouco do 'amador', garante que ele será uma das revelações deste cearense.
Jaguar do Vale enfrenta o Vozão fora de casa
E não vai ser nada fácil a vida do Limoeiro no campeonato. Além dos dois primeiros jogos serem fora de casa, logo na estréia a equipe limoeirense enfrenta o Ceará Sporting Club.
O Vozão chega para o campeonato com respaldo após boa campanha na Série A do Brasileirão e trazendo reforços como os atacantes Iarley, Júnior e Osvaldo, e tem a missão de impedir o pentacampeonato do seu arquirrival, o Fortaleza.
A partida está marcada para as 20:15h desta quinta-feira (13/01), no estádio Castelão, tendo Gleysto Gonçalves como árbitro, auxiliado por Carlos Feitosa e Glauco Feitosa.

Nenhum comentário: