sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Posse da nova diretoria da CDL de Limoeiro

Em solenidade realizada nas dependências do auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Limoeiro do Norte (CDL), na noite da última quinta-feira (06/01), foi empossada sua nova diretoria, que irá gerir os destinos da entidade no triênio 2011/2013. A solenidade de posse teve início por volta das 20:30h, se estendendo até às 22:30h.
Quase todos os membros filiados da entidade estiveram prestigiando esse momento marcante na história de posse desde a fundação da agremiação classista. Além de comerciantes filiados e não filiados, estiveram presentes várias entidades representativas de nosso município.
O candidato eleito ao cargo de diretor presidente, Ney Wellington de Freitas, leu o termo posse, e em seguida convidou todos os membros eleitos e empossados, para assinarem a ata de posse, sendo eles:
Diretor Presidente: Ney Wellington de Freitas
Diretor Vice-presidente: João Eudes Nogueira Mendes
1º Diretor Secretário: Francisco da Chagas Nogueira
2º Diretor Secretário: Gaudêncio Roque do Carmo
1º Diretor Tesoureiro: Núbia Maria Guimarães
2º Diretor Tesoureiro: Aureliano Oliveira Alves
1ª Diretora Social: Erbênia Fernandes da Silva
2ª Diretora Social: Maria Vilma Gadelha
1º Diretor do SPC: Robério Mesquita Rocha
Diretor de patrimônio: José Lauro Machado
Assessor Jurídico: Edilson Santiago de Freitas
Assessor de Comunicação: Francisco José Ribeiro Filho
Conselho Fiscal: Paulo Afonso Mendes Andrade, José Felipe Santiago e José Wagner Bezerra Eduardo.
Em seu discurso de posse, Ney Wellington pediu o apoio de todos, e muita união dos associados para o fortalecimento da entidade. Ele afirmou estar naquele momento atendendo a um chamado dos colegas da entidade, por isso ter aceitado esse desafio.
Sobre os projetos futuros de engrandecimento da CDL, Ney Wellington ressaltou que primeiro vai tomar ciência da situação real em que se encontra a casa, e em seguida, com os pés no chão, e se tiver recursos, pretende realizar alguns investimentos no prédio no sentido de melhorar as acomodações.
Informações e Foto: TV Jaguar

Nenhum comentário: