sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Iniciado o asfaltamento da Rua Cel. Alexandrino para a realização do Limofolia 2011

A pavimentação vai da AABB, por toda a extensão da Rua Cel. Alexandrino, até a Av. Dom Aureliano Matos.
Um dos eventos mais tradicionais da cidade de Limoeiro do Norte, o Limofolia vai receber neste ano um "corredor novo" para os foliões que buscam diversão no carnaval fora de época do município.
A rua Cel. Clóvis Alexandrino, que dá acesso ao Estádio Bandeirão e ao Ginásio Municipal José Nilson Osterne, está recebendo um revestimento asfáltico, em cumprimento desse projeto do governo João Dilmar da Silva, que seria de colocar asfalto em quase toda a cidade de Limoeiro do Norte. Segundo o Secretário de Infra-estrutura, José Lins Guerra (Eliézer), essa é a primeira etapa do investimento, que prevê mais de 2.000 metros de asfalto.
A primeira rua a ser asfaltada é a Cel. Clóvis Alexandrino, indo da Av. Dom Aureliano Matos até a sede da AABB. Em seguida, a Rua João Maria de Freitas será beneficiada com a pavimentação asfáltica, na extensão da Av. Dom Aureliano Matos indo até a Rua Antônio Nogueira de Sousa, no bairro Populares. Sobre a obra nas demais ruas, segundo informou o secretário, o dinheiro já estaria em caixa, e em fase de licitação.
Clique aqui para ver o mapa do percurso ampliado.
Novo percurso marca o Limofolia 2011
Toda uma estrutura, de segurança, bares, ambulatório médico, e demais necessidades, está sendo montada, com o objetivo de repetir o sucesso do evento, já consolidado em Limoeiro do Norte, e referência no Estado. Os organizadores visam uma superprodução na organização, como foi observado nos eventos anteriores.
Com o asfaltamento na Rua Cel. Alexandrino os foliões de Limoeiro do Norte, das cidades da Região Jaguaribana, e até de outros estados do Brasil, que são esperados para o Limofolia 2011, irão encontrar um local bem mais amplo, quase que duas vezes maior do que o corredor antigo, para melhor aproveitarem o evento.
Informações e Foto: TV Jaguar
Programação Oficial do Limofolia 2011
Entrega dos abadás:
Dia 10/01/2011, nomes com iniciais de A a J
Dia 11/01/2011, nomes com iniciais de L a Z
Dia 12/01/2011, Retardatários e Cortesia
Apresentação das Bandas:
Dia 14/01 – 22:30h: Banda Parangolé, no Bloco Corujão
Dia 15/01 – 22:30h: Ricardo Chaves, no Bloco Corujão
Dia 16/01 – 15:00h: Solteirões do Forró, Forró Real e Forró Styllo, Novo BNB, na Feijoada do Kangalha no Limofolia.
Dia 16/01 – 17:00h: Banda Frennesy, no Bloco Infantil Corujão Kids
Dia 16/01 – 22:30h: Banda Chicabana, no Bloco Corujão

Nenhum comentário: