quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Limoeiro enfrenta Horizonte no Bandeirão

Após um início negativo, Mastrillo Veiga tentará em casa sua primeira vitória no comando técnico do Limoeiro. (Foto: Kiko Silva)
Limoeiro e Horizonte jogam na noite desta quarta-feira (19/01) às 20:15h, no Estádio Bandeirão, pela 3ª rodada do Cearense 2011. O Jaguar do Vale vem de duas derrotas fora dos seus domínios, contra o Ceará e Guarani de Juazeiro respectivamente, e tentará a reabilitação para fugir da zona de rebaixamento.
O treinador Mastrillo fará quatro modificações. Na lateral direita João Paulo ganha a vaga de Edilton. No meio campo Vitor e Marcelinho serão as novidades entre os titulares, e no ataque Cléber Sergipano entra no lugar de Cristiano Piauí.
Já o Galo do Tabuleiro com três pontos ganhos ocupa a quarta colocação e buscará a vitória para não sair do grupo dos quatro melhores colocados. O técnico Felinto Holanda irá realizar três mudanças. A primeira é a entrada de Douglas no posto de Da Silva na zaga. A segunda é na lateral direita. Sai Ângelo e entra Robert. E a última, Júnior Mineiro ocupará a vaga do atacante Luís Maranhão.
Histórico de bons jogos
O confronto entre Limoeiro e Horizonte sempre proporciona jogos emocionantes. Ano passado, por exemplo, as equipes enfrentaram-se duas vezes. Uma vitória para cada lado. Na primeira partida, no primeiro turno, o Horizonte goleou o Limoeiro por 5 a 1. No entanto, no jogo de volta veio o troco. O Jaguar do Vale aplicou 3 a 1 no rival.
Informações: Diário do Nordeste

Nenhum comentário: