sábado, 1 de janeiro de 2011

Elementos tentam arrombar caixa eletrônico do Banco do Brasil no último dia do ano

Na madrugada de sexta-feira (31/12) em Limoeiro do Norte, indivíduos fortemente armados, renderam o vigia da Prefeitura Municipal e o amarram nas escadas para que os mesmos tentassem roubar todo o dinheiro que havia dentro do caixa eletrônico do Banco do Brasil existente no local.
No entanto o fato não foi consumado em função de populares que vinham passando pelo local na hora do crime, notaram que algo de errado estava acontecendo no interior do posto do caixa eletrônico, e ligaram para a polícia. Ao notarem a aproximação dos policiais, os meliantes evadiram-se do local, sem deixar nenhum vestígio.
Segundo informações do gerente agência bancária, o senhor Edilson Moura Coelho, os 'larápios' não conseguiram levar "nenhum centavo", mas causaram um grande estrago na máquina, já que os mesmos usaram um maçarico, um tipo de equipamento muito comum para nesse tipo de crime.
Informações dão conta de que, o cofre havia sido reabastecido com dinheiro para facilitar o saque dos servidores do município, já que a prefeitura de Limoeiro do Norte acabara de autorizar, à instituição financeira, a liberação do pagamento. Segundo o policiamento que esteve no local, tratava-se de quatro homens bem armados. Apesar de todo o levantamento da ação dos bandidos, até o momento ninguém foi preso.
Outros casos registrados em 2010
Em meio a outras ações delituosas registradas em Limoeiro do Norte, num ano marcado pelo aumento significatico da criminalidade, esta foi a terceira tentativa de arrombamento à agências bancárias do município. Felizmente, todas elas foram frustradas.
O primeiro caso registrado ocorreu na madrugada do dia 30/04/2010, na agencia da Caixa Econômica Federal, quando os homens usaram um maçarico para tentar quebra dois guichês. No entanto, os bandidos não conseguiram levar nada.
Mais recentemente, dois ladrões 'enrolados numa bandeira do Brasil' tentaram assaltar na madrugada de 22/12/2010, a agência do Bradesco no município de Limoeiro do Norte. A polícia conseguiu prender um deles no telhado de uma casa vizinha à agência.
Informações e Foto: TV Jaguar Online

Nenhum comentário: