domingo, 31 de maio de 2009

Seleção de Futsal de Limoeiro do Norte vence Morada Nova, em amistoso preparatório

A seleção de futsal adulto de Limoeiro do Norte, comandada por Moacir Paiva (treinador), Neto (auxiliar técnico) e Davi Alves (preparador físico), venceu o jogo amistoso contra a equipe de Morada Nova pelo placar de 3x0.
A partida foi realizada na quadra da Escola Normal Rural de Limoeiro do Norte, neste sábado (30/05), marcando o início dos trabalhos para o 37º Intermunicipal Cearense de Futsal Adulto Masculino 2009.
Os gols da equipe limoeirense foram marcados por Darllyel (2 gols) e Preazinho. No jogo preliminar a equipe da Escola Normal enfrentou Morada Nova, na categoria sub-14.
A cidade de Limoeiro do Norte irá sediar o zonal do Vale do Jaguaribe, do 37º Intermunicipal de Futsal 2009, nos dias 2, 3 e 4 de julho, na quadra da Escola Normal, reunindo as equipes de Limoeiro, Jaguaribe, Vila Nova de Russas e Juazeiro do Norte. A seleção limoeirense vem realizando seus treinos na quadra coberta da Escola Lauro Rebouças de Oliveira.
Informações: .www.tanaarea.net
Zonal da 1ª Fase
Data: 2 a 4 de julho - Sede: Limoeiro do Norte - Grupo: Limoeiro do Norte, Jaguaribe, Vila Nova/Russas e Cajuína São Geraldo/Juazeiro do Norte. (Entrega de documentação até 19 de junho)

Nenhum comentário: