quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Ação da CPRV é legal, afirma capitão do Demut

A população de Limoeiro do Norte, que reside nas comunidades da Chapada do Apodi, Várzea do Cobra, e demais comunidades vizinhas, vem sofrendo com a constante perseguição dos guardas da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRV), visto que, tal fato vem ocorrendo a algumas semanas nas estradas do nosso município.
Diante da insatisfação daqueles que estão sendo multados, a reportagem da TV JAGUAR procurou a autarquia municipal de trânsito de Limoeiro do Norte, para saber da legalidade, da ação dos guardas da CPRV.
Segundo informações do capitão Osmar Oliveira, diretor geral do Departamento Municipal de Trânsito de Limoeiro do Norte (Demut), a ação da CPRV é totalmente legal, perante o plano gerencial do Estado de 2006, que dá total autonomia de ação e fiscalização em qualquer estrada dos 184 municípios do Estado do Ceará.
Tendo sido procurado por várias pessoas que foram alvos de multas, o capitão Osmar disse que nada podia fazer por aqueles que foram multados pela CPRV.

Um comentário:

Ernesto Bezerra disse...

Bem, esse povo está muito mal acostumado. É bem sabido que os veículos automotores só podem transitar de acordo com o que determina a legislação. Veículo com documento em dia, devidamente organizado e dentro das normas do Denatran, além do que, o condutor deve estar habilitado para conduzir seu veículo. A fiscalização se faz necessária pela nossa própria segurança.