quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Limoeiro FC perde para o Icasa, no Bandeirão

Apesar de todas as dificuldades, o Icasa conseguiu derrotar o Limoeiro, e conquistou a vaga antecipada para a segunda fase.
Na noite desta terça-feira (14/09), em partida realizada no estádio Bandeirão, o Verdão do Cariri venceu o Jaguar do Vale pelo placar de 2 a 1, pela 4ª rodada do grupo B da Copa Unimed Fortaleza de 2010.
Os gols da partida foram todos assinalados na segunda etapa. Aos 8min, Diogo França abriu a contagem em favor do Icasa, e Dico fez o segundo dos visitantes aos 18. Aos 30min, Bruno Moro diminuiu para o Limoeiro FC, que segue mal das pernas na competição.
Na sequência da competição, o Limoeiro Futebol Clube viaja até Boa Viagem, onde enfrenta o time da casa no próximo domingo (19/09), às 16h, no estádio Serjão.
FICHA TÉCNICA
LIMOEIRO - 1
André, João Paulo, Alexandre, Bruno Garcia e Breno (Guel); Tonho (Bruno Moro), Freitas, Carlito e Nilton (Erivelton); Mota e Romário. Técnico: Ely Carlos.
ICASA - 2
Mauro, Sérgio, Marcelo Mineiro, Luís Gustavo e Carlinhos (Rafael); João Neto, Paulo Foiani, Dico e Raul (Alex Santana); Diogo França e Fabrício Ceará (Neto). Técnico: Hélio Pinheiro.
Competição: Copa UNIMED Fortaleza 2010. Local: Estádio Bandeirão, Limoeiro do Norte/CE. Árbitro: Anderson Lima. Assistentes: Adelino Amorim e Anderson Silveira. Renda: Não divulgada. Público: Não divulgado. Gols: Diogo França (8 do 2°), Dico (18 do 2°), para o Icasa; e Bruno Moro (30 do 2°), para o Limoeiro.
Informações: Ceará Esporte Total / Foto: Blog do Icasa

Nenhum comentário: