segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Limoeiro Futsal não resiste ao Horizonte fora, e tem que vencer jogo de volta no Ginásio Coberto

Time perde por 4 a 0, e decide vaga nas semi em casa. Torcida promete lotar o Ginásio Coberto no jogo de volta em Limoeiro do Norte.
Sem repetir as atuações anteriores, o Limoeiro Futsal não suportou a pressão do time horizontino, ao contrário de jogos anteriores, quando a parte ofensiva teve ótimo desempenho.
O Horizonte fez o dever de casa e venceu o Limoeiro por 4x0, na noite de sábado (11/09), no estádio Joaquim Domingos Neto.
Depois de muita pressão, o primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, com Luciano aproveitando uma cobrança de falta. No segundo tempo, apesar do Limoeiro começar tomando a iniciativa, mas o Horizonte continuou atacando e logo ampliou a vantagem para dois gols, em finalização de Luciano. Mesmo vencendo por dois tentos, a equipe horizontina se manteve à frente, marcando a saída de bola do Limoeiro.
Na tentativa de descontar o placar o Limoeiro colocou em quadra seu goleiro linha, mas foi o goleiro do Horizonte, João Glauber, que marcou o terceiro gol para os donos da casa. Rafael Maciel deu números finais a partida, marcando o quarto gol horizontino.
Limoeiro segue vivo e decide vaga em casa
Com a derrota, a vantagem se inverteu, e o Limoeiro tem a obrigação de vencer a segunda partida no tempo normal, por qualquer placar, levando assim a decisão para a prorrogação, em dois tempos de 5 minutos. Neste caso, a vantagem voltaria para a equipe limoeirense, que jogaria pelo empate.
A partida de volta será realizada no próximo sábado (18/09), às 20:00h, no ginásio municipal José Nilson Osterne. A torcida promete lotar o Ginásio Coberto para apoiar a equipe.

Nenhum comentário: