terça-feira, 7 de setembro de 2010

Charge: Ruas esburacadas e muita poeira

Não foram tomadas medidas para amenizar os transtornos ocasionados pela execução da obra do saneamento. O resultado: aborrecimento.
Em Limoeiro do Norte, o excesso de poeira nas ruas está incomodando não só aos moradores, que, apesar das constantes limpezas diárias, vêem suas casas sujas a todo o momento. Os comerciantes contam que os produtos que comercializam ficam cobertos de terra, e as máquinas começam a apresentar alguns defeitos. Não bastasse a sujeira, vem os problemas respiratórios relacionados à poeira.
Quando chove, apesar da “poeira baixar”, a situação não muda. A lama toma conta das ruas. Sair de casa torna-se um verdadeiro teste à paciência. Os buracos aumentam cada vez mais, causando prejuízos aos proprietários de veículos. Alguns pontos da cidade ficam quase que intransitáveis.
As sugestões para novas charges podem ser enviadas para o e-mail:
limoeiroblog@hotmail.com
Apesar de não ser recente, o problema da falta de manutenção das vias públicas da cidade continua ano após ano. Mesmo as ruas recentemente pavimentadas com paralelepípedo já foram danificadas pelas obras do saneamento básico, por não serem consertadas adequadamente. A promessa é de que, ao término da obra, as vias serão recuperadas. Até lá, paciência.

Nenhum comentário: