-
14 suspeitos de ameaçar juíza são presos na operação 'Tabuleiro Livre' - *Duas semanas após a juíza ameaçada de morte ser transferida da comarca de Tabuleiro do Norte, a Polícia realizou operação e prendeu 14 pessoas acusadas de...Há 13 anos
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
‘Eleições Limpas’: Justiça Eleitoral de Limoeiro promove audiência para divulgação da campanha
Lançada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em parceria com a Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), a terceira edição da Campanha ‘Eleições Limpas – Não vendo meu Voto’, tem o objetivo de conscientizar os eleitores da importância do voto e da necessidade de combater a corrupção eleitoral.
O marco desta edição da Campanha será o Dia Nacional das Audiências Públicas, definido para esta sexta-feira, 03 de setembro, data em que os juízes eleitorais em todo o Brasil promoverão encontros com a comunidade buscando estreitar os laços entre a Justiça Eleitoral e a sociedade, estimulando um comportamento ético e fiscalizador do cidadão.
Audiência Pública
Desta forma, o juiz eleitoral da 29ª Zona Eleitoral de Limoeiro do Norte, Dr. João Dantas Carvalho, convida os eleitores de Limoeiro do Norte, São João do Jaguaribe e a comunidade em geral, a comparecer à audiência pública da Campanha ‘Eleições Limpas’ promovida pela Justiça Eleitoral do município nesta sexta-feira (03/09), às 10:00 horas.
Em Limoeiro do Norte o evento será realizado no auditório da nova sede da OAB de Limoeiro do Norte, situado à Rua Camilo Brasiliense, 346 - Centro. A audiência pública visa a esclarecer a comunidade sobre as formas corretas de escolher candidatos, assim também como evitar a compra indevida de votos, entre outros.
As eleições estão marcadas para o dia 3 de outubro de 2010. Neste dia, o povo brasileiro retornará às urnas para eleger, na seguinte ordem, os ocupantes dos cargos de Deputado Estadual ou Distrital, Deputado Federal, Senador (primeira vaga), Senador (segunda vaga), Governador e Presidente da República.
Informações: Notícias do Vale e AMB
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário