quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Em ritmo de treino, Limoeiro Futsal aplica mais um “chocolate” no Clube dos Diários

Apenas para cumprir tabela, o Limoeiro Futsal entrou em quadra na noite desta segunda-feira (06/09), e fechou a 2ª Fase do Cearense 2010 com outra goleada.
Confirmando seu favoritismo, o Limoeiro Futsal voltou a golear a jovem equipe do Clube dos Diários/Marquise, desta vez por 7x2. Aproveitando da fragilidade do adversário, a comissão técnica colocou a equipe do Limoeiro para ‘rodar’, sendo utilizadas diversas formações em quadra.
Assim como no jogo de ida, Limoeiro abusou de desperdiçar oportunidades, chegando há incomodar um pouco a torcida presente no Ginásio Municipal. Porém, a falta de mira do início foi compensada com o golaço de Dionísio, 'abrindo a porteira' para mais uma 'enxurrada de gols'. Em ritmo de treino, Dionísio (2 gols), Betinho, Gerlânio (goleiro), Domar, Lequinha e Preá marcaram para o Limoeiro.
Classificado para as quartas-de-final, o elenco do Limoeiro Futsal tenta manter o embalo em busca do 'caneco'. (Foto: Prof. Davi)
Classificação em 2° do grupo E
O empate cedido no último minuto em casa, e a derrota por 4x2 fora contra Crateús, decidiu a ordem de classificação do grupo. Com 13 pontos ganhos, o Limoeiro Futsal se classificou para as quartas-de-final da competição em 2° do Grupo E. Apesar do mesmo número de pontos que Crateús, o Limoeiro perdeu no confronto direto entre as duas equipes nesta fase, sendo este o primeiro critério de desempate. Confira a campanha das duas equipes:
1° Crateús: 13 pontos / 4V / 1E / 1D / 21 gols pró / 14 gols contra / 07 saldo
2° Limoeiro: 13 pontos / 4V / 1E / 1D / 31 gols pró / 18 gols contra / 13 saldo
Clique aqui e veja os números do campeonato.
Limoeiro x Horizonte nas quartas-de-final
Na sequência da competição, o Limoeiro Futsal tem uma difícil tarefa pela frente. Fora de casa, a equipe limoeirense enfrenta o Horizonte (classificado em 2º do Grupo D) no ginásio Joaquim Domingos Neto, no próximo sábado (11/09).
O Limoeiro tem a vantagem de decidir a vaga na semi-final jogando em casa, com o apoio da torcida enchendo o Ginásio Coberto nesta fase de mata-mata, e empurrando a equipe em busca do 'caneco'. A data e horário do jogo de volta ainda não foram confirmados.

Nenhum comentário: