quarta-feira, 20 de agosto de 2008

2ª Corrida do Corpo de Bombeiros de Limoeiro

A 2ª edição da Corrida do Corpo de Bombeiros de Limoeiro acontecerá domingo, dia 31 de agosto. O evento faz parte das comemorações alusivas aos 111 anos do município.
A corrida será dividida em cinco categorias: Aberto Masculino, Aberto Feminino, Aberto Bombeiro Militar, Aberto Cadeirantes (masculino) e Aberto Cadeirantes (feminino). O atleta fará o percurso com a camiseta fornecida pela coordenação do evento.
Um ônibus levará os atletas participantes até o Triângulo de Limoeiro, saindo do Quartel do Corpo de Bombeiros às 06h00.
Os atletas vencedores de cada categoria receberão troféis, e medalhas para quem chegar em 2° e 3° lugares. A premiação em dinheiro ainda não está definida, pois depende da arrecadação dos patrocínios.
As inscrições são gratuitas, abertas até o dia 22/08, e poderá ser realizada no Quartel da 2ª Seção de Bombeiros do 4° Grupamento de Bombeiros de Limoeiro do Norte, Rua Cel. Antonio Joaquim n° 1895, das 08h00 às 20h00.
Percurso
A largada, prevista para 07h00 da manhã, terá um percurso de 7 (sete) Km e 700 (setecentos) metros, largando do Triângulo de Limoeiro do Norte indo pela Cidade Alta, Giradouro Rotary, Av. Dom Aureliano Matos, Av. Francisco Remígio, e chegando pela Rua Cel. Antonio Joaquim n°1895, em frente ao Quartel da 2ª Seção de Bombeiros do 4° Grupamento de Bombeiros.

Um comentário:

Lamarck Augusto disse...

Acho que as inscrições poderiam ser um quilo de alimento, para uma entidade baneficente. Melhor do que gratuita. Se há corridas em Fortaleza cujas inscrições chegam a R$ 30,00. Sei que o intuito não é o lucro e sim a comemoração do aniversário da nossa cidade e o incentivo à prática de atividade física, mas devemos reconhecer que 1 kg de alimento não iria reduzir muito o número de participantes.

Outra coisa: A premiação em dinheiro já está definida?