domingo, 31 de agosto de 2008

Agradecimento...

A informação só é um direito do cidadão porque, na democracia, todo poder emana do povo e em seu nome é exercido, e, é para delegar o poder que o cidadão tem o direito de estar bem informado.
O blog limoeirodonorte.blogspot.com tem como missão mostrar Limoeiro do Norte de uma forma mais democrática, mesclando informações atuais e fatos históricos da nossa cidade, tendo o respeito como base junto a população limoeirense, aos visitantes e colaboradores do nosso blog.
Deixando sempre um canal aberto para a interação dos visitantes, participando de enquetes, deixando seus recados no mural, adicionando comentários às postagens, ou ainda, sugerindo postagens pelo e-mail: limoeiroblog@hotmail.com
Acessado por limoeirenses em todo o Ceará, no Brasil e no mundo, nosso blog hoje é um sucesso, e esperamos que essa interação continue, afim de que nosso objetivo seja alcançado.

“Um povo sem memória não seria mais que uma árvore morta. Mantida pelos historiadores, a memória pode, igualmente, ser nutrida por milhares de pessoas anônimas que participam, assim, voluntariamente, da reconstituição daquilo que foi sua vida cotidiana”. (Henri Amouroux)
Você também faz parte dessa história...
Obrigado e continuem acessando nosso blog.
Alex Chaves Monteiro.

Nenhum comentário: