quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Hilux capota e deixa um morto e três feridos

O capotamento de uma Hilux SW4, de placa HXD-1501 com inscrição de Tabuleiro do Norte, deixou uma pessoa morta, na manhã desta quarta-feira (27/08), no Km 68, a 200m do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Chorozinho, na BR-116. O veículo ia de Limoeiro a Fortaleza e capotou cerca de 50m.
A vítima fatal, José Crisóstomo Filho (conhecido como Renatinho), estava no banco traseiro do veículo e, segundo a Polícia Rodoviária Federal, estaria sem o cinto de segurança.
O carro vinha com quatro passageiros. Segundo um deles, Kennedy Linhares (filho do radialista Nicanor Linhares), o motorista perdeu o controle da Hilux que vinha a aproximadamente 100 quilômetros por hora. A roda esquerda dianteira do veículo teria sofrido um problema que causou o acidente.
Os outros ocupantes do veículo foram identificados como Luiz Carlos Silva Maia (Luiz "Cigarro-Grosso") e José Welinghton Braga de Vasconcelos (tio de Kennedy), que conduzia o veículo. Dentro do veiculo havia muitos panfletos de candidatos a prefeito e vereador de Limoeiro do Norte.
As vítimas, com suspeita de fraturas, foram levadas ao Hospital de Chorozinho. Uma delas já foi encaminhada ao IJF, no Centro de Fortaleza, em estado grave.
Fonte: Diário do Nordeste
Foto: Gustavo Pelizzon

Nenhum comentário: