sábado, 9 de agosto de 2008

Preso jogador acusado de estuprar e matar ex-namorada em Limoeiro

A Polícia Rodoviária Federal em conjunto com a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e do Ceará prenderam ontem em Mossoró, por volta do meio-dia, o ex-jogador de futebol João Francisco das Neves Oliveira, "Oliveira Russano", 31, que é acusado de assassinar a professora limoeirense Cleidenilce Gadelha de Sousa, 31, em Limoeiro do Norte (CE), em abril de 2006.
A vítima foi encontrada morta, estrangulada com o próprio sutiã, e com características de estupro. De acordo com informações da Delegacia Regional de Limoeiro do Norte, a professora desapareceu e a última pessoa vista com ela teria sido o jogador, que era ex-namorado da vítima. Segundo a polícia, Oliveira residia em Mossoró havia mais de dois anos e usava o nome falso de “Paulo”, que na realidade é irmão do jogador.
Segundo informações de investigadores envolvidos com a localização do acusado de homicídio, quem deu início à apuração do crime e descobriu que o jogador estava escondido em Mossoró foi o ex-delegado regional de Russas (CE), Agenor Freitas de Queiroz.
Na época do crime, foi informado na investigação que a professora teria confidenciado de que vinha recebendo ameaça de morte, mas não revelou quem seria o autor. "Oliveira Russano" foi encaminhado ainda ontem para o Estado do Ceará.
A notícia é destaque da primeira página do Jornal "O Mossoroense" deste sábado, 09 de agosto.
Fonte: Notícias do Vale / Jornal "O Mossoroense"

Nenhum comentário: