quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Que critério você utiliza para escolha do seu candidato?

Leia mais sobre o assunto:
Conciência Política
Em plena campanha eleitoral nos deparamos com muitas promessas, visitas inesperadas, festas, denúncias... E o clima de eleição toma conta da cidade.
No outro lado estamos nós... Com aquelas velhas reclamações pela falta de interesse dos políticos em investir melhor os recursos públicos, e com idealizações do que poderia ser feito, por parte deles, para melhorar nossa qualidade de vida.
Em meio a isso, os eleitores usam diferentes critérios para escolha de seus candidatos, quando questionados sobre a melhor opção para nossa cidade.
Um “ponto de interrogação” que pode ser mudado para um “ponto final” de diferentes formas, dependendo de como os eleitores são influenciados.
Uns por interesses próprios, visando algum benefício futuro; outros pelas propostas apresentadas pelos candidatos; e outros pelo carisma, imposto pela boa oratória de alguns deles. Sem falar nos que não se preocupam em qual candidato será eleito, por achar que não dependem dos políticos, de nenhuma forma.
Participe da nossa enquete:
Que critério você utiliza para escolha do seu candidato?

Um comentário:

Anônimo disse...

o primeiro criterio é análise da conduta do canidato,como analizar a conduta?pela a vida particular e familiar dos candidatos,ficha criminal limpa,caráter firme,mostrar o q tem p/oferecer sem apontar os defeitos dos outros,mesmo que tenham em vista pequenos defeitos,que a população quer ouvir.