quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Eleições 2008: Divulgada a 1ª Pesquisa Eleitoral em Limoeiro do Norte

A pesquisa eleitoral realizada pela empresa EXACTA INSTITUTO DE PESQUISA E CONSULTORIA LTDA, foi divulgada nesta quinta-feira, dia 14/08, no Jornal O POVO.
A pesquisa com levantamento das eleições em Limoeiro do Norte foi devidamente registrada, conforme determina a Justiça Eleitoral.
Segundo o instituto de pesquisa, foram entrevistados 1.050 eleitores em 34 localidades do município. A margem de erro é de 3% para mais ou para menos.
Os dados da pesquisa ficarão arquivados no Cartório Eleitoral de Limoeiro do Norte, protocolado com o n° 74408/2008, com data de 07 de agosto de 2008, e sua respectiva autorização para divulgação e publicação sob o auto n° 318 emitido em 12/08/2008, em cumprimento a Lei Eleitoral.
Leia mais:

7 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa pesquisa totalmente em desacordo pois existem localidades em que Ariva é mais Paulo Duarte é mais e Dilmar é mais, deixando muito a desejar é preciso comparecer em todos os bairros e todas as localidades a ponto de que todos tenham conhecimento e possa ver os pesquisadores.

Anônimo disse...

Eu acho que essa pesquisa foi totalmente feita sem criterios adequados,eu ouvi falar que o IBOPE cobra 14.000 por 350 pessoas entrevistadas.

Anônimo disse...

essa pesquisa não tem sentido foi feita sem ninguem saber obrigado

Anônimo disse...

essa e a verdade, mais ninguem quer acreditar, pois o partido da situação do atual prefeito, faz de tudo para modificar o resultado da pesquisa.

Anônimo disse...

acredito na pesquisa,pois acho que os eleitores que dis votar em paulo são verdadeiros. e ninguém que ver isso.

bernadete mendes barbosa disse...

sou contra o anonimato,quem fala anonimo ñ tem poder no que diz,eu sou bernadete e acredito em toda pesquisa,pq as pessoas q saem perguntando tem responsabilidade no seu trabalho,eu já presenciei varias intrevistas,apesar de ñ ter respondido numca ter respondido uma pesquisa.

Anônimo disse...

Não tenho nada contra a nenhum candidato, mais é preciso lembrar as mentes esquecidas que: Arivan foi a prefeita que trouxe água tratada para as comunidades, escolas, postinhos de saúde entre outras coisas,todos poderiam ter feito isso e muito mas só que ninguem fez!Para governar não é preciso ser simpático é preciso FAZER, só! evani