terça-feira, 10 de novembro de 2009

FCF divulga tabela do Campeonato Cearense 2010

De volta à Primeira Divisão, o Jaguar do Vale estréia fora de casa contra o Leão do Pici, no Cearense 2010.
A Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou nesta segunda-feira (09/11), a tabela e o regulamento do campeonato estadual de 2010, que tem início em 9 de janeiro e vai até 2 de maio. Nela falta confirmar alguns detalhes das partidas, bem como os horários para todos os jogos e os estádios onde elas serão realizadas, além das TV’s que transmitirão os jogos.
Jogando no estádio Presidente Vargas (PV), Fortaleza goleia o Limoeiro por 6 a 0, em partida válida pelo Campeonato Cearense, realizada no dia 09/03/2006. (Foto: L.C. Moreira)
O torneio, com data prevista para começar no dia 9 de janeiro, terá dois turnos, com o mando de campo invertido no returno em relação à primeira etapa. O Limoeiro Futebol Clube estréia fora de casa, contra o Fortaleza. A segunda partida do Jaguar do Vale também será fora de casa, frente ao Maranguape. Veja abaixo a seqüência dos jogos no primeiro turno do Limoeiro FC:
Fortaleza x Limoeiro
Maranguape x Limoeiro
Limoeiro x Guarany (S)
Limoeiro x Boa Viagem
Guarani (J) x Limoeiro
Limoeiro x Crato
Limoeiro x Quixadá
Limoeiro x Ceará
Itapipoca x Limoeiro
Horizonte x Limoeiro
Limoeiro x Ferroviário
Como ocorreu em 2009, tanto no primeiro como no segundo turno, as quatro melhores equipes se classificam para as semi-finais (que ocorrem em jogo único, na casa do time de melhor campanha) e as vencedoras dos confrontos (1º x 4º e 2º x 3º) decidem o título de cada turno, com o prêmio de uma vaga na final para o vencedor. Os campeões de cada turno se enfrentam numa final de duas partidas, prevista para 15 de abril e 4 de maio.
Novidade para os times do Interior
A grande novidade deste ano é a Taça Padre Cícero, que será disputada pelo dois times do interior melhor colocados no estadual.
Informações: Jangadeiro Online e Diário do Nordeste

Um comentário:

Unknown disse...

Olá amigos de Limoeiro estaremos comcerteza nesta cidade para o jogo entre Galo do Sertão vs Jaguar, válido pela 4ª rodada do estadual de futebol 2010.Abraço a todos