sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Detran convoca 762 aprovados em Limoeiro do Norte para o programa CNH Popular

O Departamento Estadual de Trânsito do Ceará (Detran-CE) divulgou a relação dos 762 candidatos aprovados na primeira fase do Programa de Habilitação Popular no município de Limoeiro do Norte. Os candidatos deverão comparecer ao Centro Cultural Márcio Mendonça na próxima quinta-feira (12/11), para a realização dos exames psicotécnicos e oftalmológicos.
Nesta fase do programa, foram classificados candidatos à categoria A (condutor de motocicleta), com idade a partir de 18 anos, que atendam a um ou mais das seguintes critérios: sejam moradores de municípios do Interior do Estado, cadastrados em algum programa social do Governo Federal, como o Bolsa Família, estejam matriculados ou tenham estudado em escola pública, sejam portadores de necessidade especiais ou sejam egressos do sistema penal.
Lista dos aprovados
Clique aqui para ver a listagem dos 762 candidatos selecionados no município de Limoeiro do Norte.
CNH Popular
Lançado pelo Detran, o Programa de Habilitação Popular (CNH Popular) já tem candidatos aprovados em quatro municípios do Ceará. Este programa tem a finalidade de possibilitar o acesso das pessoas de baixo poder aquisitivo, gratuitamente, à obtenção da primeira Carteira Nacional de Habilitação – CNH.

Nenhum comentário: