quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Férias no Ceará 2011 traz Kid Abelha para Limoeiro

Abrindo as 'Férias no Ceará 2011', Kid Abelha promete agitar a população de Limoeiro do Norte com seus hits.
Ao contrário de 2010, quando Limoeiro do Norte encerrou o evento com o agito de Biquini Cavadão, em 2011 o município será o palco da abertura da 5ª edição do 'Férias no Ceará'.
E desta vez, Kid Abelha irá comandar a festa na Praça da Matriz na noite de quinta-feira, dia 06 de Janeiro. A expectativa é de uma grande presença de público na praça, superando a edição passada do evento. Essa será a primeira vez que a banda carioca fará uma apresentação na cidade. A banda cearense Locomotiva abrirá o show, a partir das 20h.
A banda
Composta por Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato, a banda Kid Abelha faz sucesso no Brasil desde a década de 80, superando a marca de 9 milhões de cópias de discos somente no país. Kid Abelha é a banda com o maior número de hits radiofônicos no Brasil, com mais de 30 músicas bem-executadas.
"Fazer amor de madrugada..." foi o primeiro refrão do Kid Abelha a ficar na cabeça dos brasileiros, primeira música da banda a entrar em uma novela. Além da música 'Pintura íntima', vieram ainda 'A fórmula do amor', 'Fixação', 'Como eu quero', 'Na rua, na chuva, na fazenda', 'Lágrimas e chuva', entre outros sucessos, que marcaram época no repertório da juventude, principalmente pelo som marcante dos solos de saxofone.
Férias no Ceará
O cronograma de shows do 'Férias no Ceará' prevê apresentações nas quintas, sextas-feiras e domingos no Interior, e os shows aos sábados ficam com o público da Capital. Todos os shows serão gratuitos, sempre a partir das 20 horas, com a abertura de uma banda cearense.

2 comentários:

Danielle Campos disse...

Oi, já tá confirmado se vai ter kid abelha dia 06?

Anônimo disse...

0 TÉCNICO DE SOM DEIXOU O PA UMA MERDA(BAIXO EMBOLADO BOMBO DESPROPORCIONAL AO SOM, E A VOZ DE PAULA ELE CONSEGUIU DEIXAR HORRIVEL
MEU IRMÃO LIMOEIRO DO NORTE NÃO MERECE TANTA COISA RUIM