segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Vestibular 2009.1: UECE oferece 1.938 Vagas

A Universidade Estadual do Ceará (UECE) abre inscrições para o primeiro Vestibular de 2009.
Ao todo são oferecidas 1.938 vagas, sendo 1.203 para os cursos da Capital e 735 para as unidades da UECE no interior do estado. Os candidatos poderão optar neste vestibular pelo curso de psicologia.
A primeira fase do exame acontecerá no dia 16 de novembro, no horário das 9h às 13 horas, com uma prova de conhecimentos gerais, de múltipla escolha, e a segunda fase será nos dias 07 e 08 de dezembro, com provas específicas de acordo com o curso de opção do candidato.
O presidente da Comissão Executiva do Vestibular, Prof. José Maria Santiago, recomenda o candidato a fazer a inscrição pela Internet no site www.uece.br, por ser mais prático e cômodo.
Em Limoeiro do Norte, os candidatos se inscreverão na Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos (FAFIDAM), localizada na Av. Dom Aureliano Matos, n° 2058, Centro, Limoeiro do Norte-CE, a partir do dia 29 de setembro até 10 de outubro, no horário das 8h às 17h.
A taxa de inscrição é de R$ 75,00, que poderá ser paga nas diversas agências bancárias de preferência do candidato, através de Boleto Bancário emitido pela INTERNET ou retirado nos locais de inscrição.
A documentação exigida consta de ficha de inscrição preenchida, fotocópia de documento de identificação, duas fotos 3x4 recentes, fotocópia do documento de conclusão do ensino médio ou equivalente. Não será aceita inscrição por procuração. O candidato que não puder se dirigir aos locais de inscrição, deverá inscrever-se via INTERNET.
Realização das Provas
A primeira fase do vestibular de 2009.1 se realizará no dia 16 de novembro, domingo, das 9h às 13 horas, com uma prova de Conhecimentos Gerais de múltipla escolha: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia.
A segunda fase acontecerá nos dias 07 e 08 de dezembro, com a realização de quatro provas: uma de Redação e três Específicas.

Nenhum comentário: