quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Vigilante sofre tentativa de homicídio em Limoeiro

Na antevéspera de se completar 5 anos da chacina em Limoeiro do Norte, o município registra mais um caso de pistolagem.
O caso aconteceu na terça-feira (16/09), por volta das 19h30, na Rua Sidulfo Chaves, Centro, Limoeiro do Norte, precisamente na sede do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUT), onde trabalha como vigilante Francisco Ari Nogueira (vítima), natural de Limoeiro do Norte, residente à Rua Inácio Mendes, 3016, Centro, na mesma cidade.
De acordo com a polícia, dois homens com características não identificadas, em uma motocicleta, sendo que o garupeiro encontrava-se armado com uma escopeta calibre 12, abordaram o vigilante que se encontrava sentado na calçada do referido órgão e efetuaram um disparo no mesmo. Disparo este que atingiu a região do tórax, causando quatro perfurações.
A vítima foi socorrida ao hospital local pelo Corpo de Bombeiros, onde passou por uma cirurgia, e que através do material colhido foi possível identificar o calibre da arma utilizada.
O estado de saúde da vítima era grave, e após a cirurgia ela foi encaminhada ao Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza-CE, mas não resistiu e veio a óbito na madrugada de quinta-feira (18/09).
Investigações
Levantamentos estão sendo feitos, mas há dificuldade nas investigações, haja vista somente a vítima ter visto os meliantes. Os vizinhos apenas ouviram o estampido, e nada mais.
A polícia obteve informações de que a motocicleta utilizada pode ter sido uma Honda C-100 Biz, cor preta, ano 2002, de placa HXS 5329, de propriedade de Maria Lucineide Almeida Gadelha, furtada em Tabuleiro do Norte no mesmo dia, conforme informações ao ''190''.
Dois elementos na referida Biz, trajando jaquetas e capacetes, passaram em alta velocidade momentos depois do ocorrido. Até o presente momento não se sabe o paradeiro dos autores dos disparos.
Fonte: Notícias do Vale

Nenhum comentário: