terça-feira, 30 de setembro de 2008

Orkut: Limoeiro do Norte-A Política teve todos os seus tópicos apagados

Quem acessou na manhã desta terça-feira (30/09) a comunidade no site de relacionamento Orkut, Limoeiro do Norte-A Política, ficou surpreso quando viu que todos os tópicos haviam sido apagados.
Não se sabe ainda o motivo que levou o moderador da comunidade a tomar essa atitude, mas, pelo rumo que os debates haviam tomado, espera-se que daqui pra frente haja um pouco mais de bom senso por parte dos membros desta comunidade, e do próprio moderador, em relação aos comentários postados.
Alguns membros que, utilizando de codinomes e imagens de exibição que não suas fotos pessoais, os chamados “Fake’s”, aproveitavam para agredir verbalmente uns aos outros e aos candidatos, fazer comparações maliciosas, divulgar informações duvidosas como números de pesquisas eleitorais, criar enquetes tendenciosas, entre outros absurdos.
Fanáticos, cabos eleitorais e, até mesmo, os próprios candidatos usam desse artifício para denegrir a imagem uns dos outros, e gerando uma disputa entre eles para descobrir na realidade quem seriam esses membros.
Leia mais:

Nenhum comentário: